15.10.09

Esse DVD de Netinho vem me rendendo muitos momentos de emoção tanto em ver o trabalho pronto no dia da gravação, ao ver esse trailer fantástico e ao receber comentários e emails maravilhosos como esse:

“Oi, Val.
depois foi que me toquei que mandei uma mensagem de texto pra vc e não assinei. Foi na tarde do 2o dia, antes de tudo começar novamente. Eu estava no aeroporto e correndo. Não deu pra ficar no domingo, pq minha filha tinha trabalho segunda pela manhã.
Nós 3 - eu,"... ..." - amamos o figurino. Olha, estava muito bonito, mesmo. O balé arrasou. Muita ousadia na combinação de cores, roxo e dourado, os adereços, as cabeças. Adorei os piratas, aquela cabeça do início que, de lado, era um moicano e de frente abria um pouco, como uma peteca. Olha, Val, estava muito bonito, mesmo.
Eu fiquei apaixonada por seu figurino e me senti orgulhosa por conhecê-la e, mesmo que passageiramente, ter privado de sua companhia no seu lugar de trabalho.
Tomara que eles consigam uma pauta pro Festival de Verão. Com alguns ajustes, pq o show não pode parar pra trocas, dá um belo show, né?
Ninguém segura VK!!!
Bjs,
Ayêska”

Beijos a todos!

Nenhum comentário: